
Frase meio forte pra por como um titulo de um post, mas assim que eu posso denominar minha atual situação de vida. Desistimulo, desanimo, desconcentração e assim vai seguindo o meu autal ritimo de vida. Não nego que em minha cabeça já passou inumeras soluções para sair desse modo, mas infelismente não consigo por nenhuma em prática... A maioria é sem duvidas por incompetencia e grande menoria é por ainda acreditar que tenha algo aqui que me vale a pena continuar vivo. Minha psicologa diz q eu sou um depressivo com tendencias suicidas... Bom pra quem tem o costume em ficar em casa com varios objetos cortantes e cultiva uma relação de zelo a um punhal... Mas quem sabe um dia eu não tenha a competenia ou a coragem pra resolver meus problemas. Agente sempre diz que nossos problemas são maiores que os dos outros... Ainda mais quando essa pessoa tem mania de "arquivar" esses problemas e quando o arquivo começou a ficar cheio demais eles vieram feito uma avalanche e no memlhor momento... Quando estava fragilizado.
Assim sem mais delongas um dos motivos de montar esse blog foi para o auto desabafo... E no moemento que paraem os posts, acho que já sabem né? Não vai haver mais o que desabafar... Proque talvez assim todos os problemas tenham se resolvido...
Só pra não perder o contexto cultural... imagem do Salvador Dali o titulo da pintura é "Purgatório - O Reinado dos Penitenes"
2 comentários:
Vc sabe q fico com raiva quando vc escreve esse tipo de coisa...Não pq os desabafos não devam ser feitos, mas pq parece que vc aceita como algo acabado e pronto! como se nao pudesse mudar!
Impermanência, amigo, essa é a lição que o universo nos passa.Nada é pra sempre do jeito q estamos vendo...
Mude!vc pode, eu sei q pode.
Às vezes nossa vida nos dá tapas para os quais não estamos preparados. Não se deixe cair por conta deles. Lute, mude.
Postar um comentário